O texto abaixo contém SPOILERS!

A 2ª temporada de ‘Cobra Kai‘ terminou de forma trágica, com Miguel (Xolo Maridueña) hospitalizado após uma briga contra Robby (Tanner Buchanan).

Além disso, Johnny (William Zabka) perdeu seu dojô e seus alunos para seu antigo mestre, John Kreese (Martin Kove), o temido fundador do estilo Cobra Kai.

Durante uma entrevista para o Movie Web, Kove tocou no assunto e adiantou a 3ª temporada da série será explosiva e terá ainda mais surpresas.



“Kreese vai elevar o nível de liderança frente aos seus novos alunos. Ele não vai admitir questionamentos, como aconteceu com Johnny. Não posso expor muita coisa, mas a próxima temporada será bombástica, terá ainda mais ação, surpresas e cenas empolgantes. O público vai ficar feliz porque vamos nos aprofundar bastante nos sentimentos dos personagens.”

Ele continuou, dizendo que a rivalidade entre o Cobra Kai e o Miyagi- Do será ainda mais acirrada:

Aproveite para assistir:



“O Cobra Kai vai ganhar muito mais popularidade. Depois daquela briga na escola, todos querem estar do lado dos vencedores. O dojô ficará cheio de novos alunos. Diferente de Johhny, ele não se sente culpado em criar valentões… Ele é um cara mal de verdade. Isso vai fazer as coisas esquentarem entre ele, Johhny e Daniel.”

Vale lembrar que a 3ª temporada da série será lançada pela Netflix apenas em 2021.

Assista ao vídeo explicando o legado da franquia:



Vale lembrar que o próximo ano já foi filmado, mas o serviço do Youtube decidiu se livrar do seu conteúdo original. A medida se deve ao fracasso da plataforma do Youtube através de um modelo de assinantes, que deve voltar a focar em propagandas. Por este motivo, o Youtube perdeu o interesse por séries originais.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, e Jacob Bertrand.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE