O texto abaixo contém SPOILERS!

A 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ finalmente chegou à Netflix, mostrando os rivais de longa data Daniel LaRusso (Ralph Macchio ) e Johnny Lawrence (William Zabka) deixando de lado suas diferenças para derrotar John Kreese (Martin Kove) e banir o Cobra Kay de All Valley.

Mas, além disso, os novos episódios resgatam dois personagens que ficaram de fora da temporada anterior: Aisha (Nicole Brown) e o Arraia (Paul Walter Houser).

Aisha era uma personagem de destaque nas duas primeiras temporadas e os fãs estranharam sua ausência na 3ª.

Mas, em um dos novos episódios, Sam (Mary Mouser) vai visitar a sua antiga melhor amiga, que agora vive em outra cidade.



Aisha explica que seus pais decidiram se mudar para mantê-la longe de problemas após aquela briga na escola ao final da 2ª temporada.

Apesar de estar distante, ela e Sam continuam grandes amigas… No entanto, não se sabe se ela voltará à série, já que a personagem pareceu bem exausta de toda a rivalidade que enfrentou por causa do Karatê.

Aproveite para assistir:

E quem poderia esquecer do Arraia? Ele era o único membro adulto do Cobra Kai e era tratado como piada por Johnny e pelos outros alunos.

Depois de conseguir um emprego como inspetor na escola de All Valley, ele acaba se envolvendo na briga dos alunos e é levado preso, por isso ficou ausente da 3ª temporada.



Apesar de continuar com um papel cômico no início da 4ª temporada, ele tem um papel um pouco mais intenso.

Depois de tentar retornar ao dojô, o Arraia é expulso do Cobra Kai e humilhado por Kreese. Então, ele faz um acordo com Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que decide tomar o controle da academia.

Para isso, ele espanca o Arraia e o convence a incriminar Kreese, que acaba sendo levado pela polícia por tentativa de homicídio.

Como recompensa, Silver promete ao Arraia que ele poderia voltar a ser um Cobra Kai, mas os desdobramentos dessa armação só serão revelados na 5ª temporada.

E aí, você já assistiu a 4ª temporada?

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.



Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 5ª temporada!

Assista ao trailer da 4ª temporada:

 

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).


 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: