sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: 6ª temporada será a ÚLTIMA e fãs já estão LAMENTANDO o fim da série; Confira as reações!

Foi confirmado ontem que a Netflix renovou a série ‘Cobra Kai‘ para a 6ª temporada, que também vai marcar a despedida da adorada atração derivada de ‘Karatê Kid‘.

Apesar dos fãs comemorarem a renovação, a notícia também veio com um ar de tristeza, já que o público não está preparado para o fim da produção.

Nas redes sociais, as publicações dos usuários reproduzem muito bem esse sentimento de conflito.

E os que já aceitaram o fim da atração estão teorizando o destino dos personagens e torcendo para que o desfecho seja tão satisfatório quanto as temporadas anteriores.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Os criadores da série agradeceram à Netflix pela oportunidade de concluir a história da maneira que pretendiam, sem deixar brechas.

A equipe também indicou que podem contar, no futuro, outras histórias situadas no universo de ‘Karatê Kid‘. Ou seja, séries derivadas são uma possibilidade.

Até o momento, a Netflix não revelou a data de lançamento da 6ª temporada, ebtão só nos resta aguardar!

Enquanto isso, relembre o trailer da 5ª temporada:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS