sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Criador confirma RETORNO de novo personagem da franquia original

Através do seu Twitter, o criador Jon Hurwitz comentou sobre o possível retorno de personagens da franquia original ‘Karatê Kid‘ na 6ª temporada de ‘Cobra Kai‘.

Apesar de não revelar a identidade, o realizador garantiu que os espectadores irão conferir o retorno de um novo rosto conhecido pelos fãs da saga.

“Não posso prometer o retorno da Hilary Swank e eu nunca entregaria possíveis spoilers, mas posso garantir que há mais um personagem dos filmes que irá retornar [na 6ª temporada de ‘Cobra Kai’] e ainda não deu as caras na série.”

Anteriormente, ele havia comentado sobre o possível retorno da Hilary Swank, que estrelou o quarto filme da franquia: “Só posso dizer que eu amo a Hilary Swank. Ela é uma atriz fenomenal e nós amamos a personagem dela nesta franquia. Ela aprendeu com o Sr. Miyagi e é alguém importante no universo de ‘Karatê Kid’.”

Derivada da franquia ‘Karate Kid‘, a série ‘Cobra Kai‘ estará chegando ao fim em sua 6ª temporada, e os fãs estão ansiosos enquanto aguardam pelas novidades dos últimos episódios.

Através do Twitter, um fã perguntou ao criador Hayden Schlossberg quantos episódios terá o desfecho da atração, e o cineasta respondeu que vai manter o padrão de 10 episódios.

Por outro lado, ele confirmou que a duração total dos episódios será a mais longa de toda a série.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Serão quantos episódios na 6ª temporada?”, perguntou o fã.

Ao que ele respondeu:

“10 episódios, mas o tempo total de execução da temporada completa será o mais longo.”

Como a 5ª temporada foi lançada em 2022, o público sentiu bastante falta da atração, e a greve dos roteiristas e atores prejudicou o avanço nos bastidores, o que significa que o desfecho vai demorar um bom tempo.

No entanto, os co-criadores Josh Heald, Jon Hurwitz garantiram ao Deadline que as gravações dos últimos episódios serão inciadas dentro de poucas semanas.

“Estamos na sala dos roteiristas trabalhando incansavelmente e estamos assim desde o fim da greve do WGA. Estamos entusiasmados porque a greve do SAG-AFTRA também terminou”, disse Heald. “Voltaremos à produção após o ano novo, na maior e mais ousada temporada que já fizemos.”

Questionados sobre um possível lançamento em 2024, Schlossberg revelou que está contando com isso, desde que nada de importante abale a indústria novamente.

“Com a única ressalva de que nada mais aconteça na indústria cinematográfica… Essa é a nossa esperança: lançar a última temporada o mais rápido possível para os fãs que estavam esperando.”

Relembre o anúncio!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS