sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’ deve ser encerrada com TRILOGIA de filmes, diz William Zabka

A 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘ chega à Netflix no próximo dia 09, e os fãs estão se perguntando até quando a derivada de ‘Karate Kid‘ deve permanecer no ar.

Em entrevista para o Comic Book, William Zabka (Johnny Larence) brincou ao dizer que pode haver mais 10 temporadas porque não há um planejado.

Em seguida, ele não fez cerimônia ao revelar que a trama pode ser encerrada em uma trilogia de filmes.

“Não há fim de jogo, vamos manter a série por mais dez temporadas… Brincadeira, já planejamos um fim de jogo. Tudo está apontando para um destino no mapa, com certeza. A única questão é por quanto tempo vamos fazer isso, mas definitivamente há um fim de jogo. Vamos terminar a série e depois acho que vamos fazer uma trilogia de filmes.”

Embora não pareça que eles tenham uma ideia clara do que o futuro reserva, Ralph Macchio (Daniel LaRusso) concordou com Zabka, sugerindo inúmeras possibilidades.

“Estamos vivendo um universo cinematográfico de ‘Karate Kid‘ agora, e ‘Cobra Kai‘ está no centro disso. Quando a série chegar ao fim, há outras áreas para nos inspirarmos. Há muitas possibilidades… Existe uma história de origem de Miyagi? Existe uma história entre ‘Cobra Kai’ e ‘Karate Kid‘? Pode haver derivados com membros do elenco de ‘Cobra Kai’? Quem sabe? Bom, é algo que só faremos se as ideias evoluírem de forma natural, mas posso dizer que os roteiristas conseguem fazer mágica quando escrevem.”

Enquanto as ideias não saem do papel, confira o trailer da 5ª temporada:

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Não deixe de assistir:

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS