Depois de três temporadas, Ali Mills finalmente apareceu na série ‘Cobra Kai‘. Em entrevista ao ET, Elisabeth Shue (‘The Boys‘), que interpretou a personagem no filme original de 1984, falou sobre o seu retorno ao universo da franquia quase quatro décadas depois.

“Eu estava muito animada em ver o Ralph [Macchio] e o Billy [Zabka] novamente. Eu assisti todas as temporadas da série e fiquei impressionada com a forma que eles lidaram com a história de um filme tão querido pelo público, conseguindo fazer algo igualmente interessante. É muito legal ver que o Daniel e o Johnny ainda são rivais. Eles não evoluíram muito.”

Ela completa, “Acho que a última vez que eu vi o Ralph foi em 1986. Foi muito legal. E eu não via o Billy desde que as filmagens de ‘Karatê Kid’ terminaram.”



Vale lembrar que a 3ª temporada de ‘Cobra Kai‘ já está disponível na Netflix!

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:



Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE