quinta-feira, abril 25, 2024

‘Cobra Kai’: Fãs estão ANSIOSOS pela estreia da 4ª temporada após o novo teaser da série; Confira!

Netflix divulgou ontem (05) o novo teaser oficial da 4ª temporada de ‘Cobra Kai’, anunciando a estreia para dezembro de 2021 – ainda sem dia confirmado.

Para quem não se lembra, a 3ª temporada terminou com Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) unindo forças para impedir de John Kreese (Martin Kove) de transformar o Karate em um esporte violento e expulsar o vilão de West Valley.

Por conta disso, os assinantes da Netflix estão ainda mais ansiosos pelo lançamento dos próximos episódios.

Nas redes sociais, diversos fãs estão publicando mensagens de expectativa pelo novo ciclo e contando os dias para a estreia.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira o teaser?

Vale lembrar que as outras três temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Peyton List (Tory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas a personagens regulares para a próxima iteração, enquanto Dallas Dupree YoungOona O’Brien foram as mais recentes adições ao elenco.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS