No mês passado, Cobra Kai‘ foi oficialmente renovada para a 5ª temporada pela Netflix, mas a atração não chegará ao fim tão cedo…

A notícia foi confirmada pelo co-criador Jon Hurwitz através de seu perfil do Twitter, quando um fã questionou:

“Você traçou seus planos para a 5ª temporada e já descobriu quando terminá-la? Algumas séries têm o problema de apenas traçarem seus rumos à medida que avançam e isso resulta em temporadas fracas. Não quero que isso aconteça com ‘Cobra Kai’. É uma das minhas favoritas.”

Em resposta, Hurwitz disse que:



“Estamos profundamente envolvidos em nosso planejamento da 5ª temporada. Vários roteiros foram escritos. E estamos definitivamente escrevendo um fim de jogo, que esperamos estar além da 5ª temporada.”

Confira a publicação:

Aproveite para assistir:

Apesar do quarto ciclo não ser lançado até dezembro, as filmagens da quinta temporada estão programadas para começarem nos próximos meses, em Atlanta.



Além da renovação, também foi anunciado que Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas ao elenco regular.

Em entrevista ao TVLine, o showrunner Josh Heald declarou: “Nós ainda temos muita história para contar. Já temos muitas temporadas mapeadas antes de começarmos a concluir a história.”

Confira o teaser da 4ª temporada:

Vale lembrar que as outras três temporadas já estão disponíveis na Netflix.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).



Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.


Comentários

Não deixe de assistir: