quarta-feira, abril 24, 2024

Streaming DESISTE de fazer série de TV baseada em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’

A plataforma de streaming Peacock decidiu cancelar a produção da série reboot do clássico teen ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘. A novidade foi revelada pelo portal The Hollywood Reporter.

O projeto, que estava sendo roteirizado por Jordan Reddout e Gus Hickey, traria uma versão contemporânea com um ar de mistério.

Na trama, Dionne seria a grande protagonista, que passa a ser a garota mais popular da escola, em virtude do inesperado desaparecimento de sua melhor amiga, Cher.

Ainda não se sabe qual teria sido o motivo do engavetamento da ideia, mas segundo a publicação, o streaming norte-americano teria dispensado diversos roteiros de séries em potencial, sendo um deles o de ‘As Patricinhas‘.

Lançado em 1995, ‘As Patricinhas de Beverly Hills‘ faturou US$ 55.6 milhões só nos Estados Unidos, se tornando um sucesso popular e até mesmo um clássico cult consagrado nos anos seguintes.

A produção se tornou uma das comédias teens mais celebradas de Hollywood por ter lançado diversas tendências da moda, frases emblemáticas, bem como por seu cativante elenco, que traz Alicia Silverstone, Stacey Dash, Donald Faison, Wallace Shawn, Paul Rudd, Breckin Meyer e Jeremy Sisto.

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS