quinta-feira, março 28, 2024

‘Cobra Kai: Netflix antecipa estreia da 3ª temporada; Saiba quando!

A 3ª temporada de ‘Cobra Kai‘ ganhou uma nova data de estreia. Inicialmente agendada para chegar ao streaming apenas no dia 08 de janeiro de 2021, a Netflix decidiu antecipar o lançamento e presentear os fãs com todos os episódios logo no dia 1º do ano.

O novo ciclo contará com 10 episódios, que vão se aprofundar nas consequências do terrível acidente sofrido por Miguel, à medida que traz Johnny Lawrence retomando o seu papel de mentor do jovem karateca, enquanto também o ajuda a retomar seus passos.

Já Daniel San enfrentará uma grande crise de identidade em virtude das caóticas consequências do karatê, tanto na sua família, bem como na sua empresa.

Confira o novo cartaz da 3ª temporada:

Confira o trailer da 3ª temporada:

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Não deixe de assistir:

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS