Uma das estreias mais aguardadas deste ano, a nova animação da Disney Pixar, ‘Soul‘, já é um grandioso marco, por justamente trazer o primeiro protagonista preto da história do estúdio!

E a nossa jornalista e crítica Rafa Gomes conversou com os dubladores brasileiros, Jorge Lucas e Luciana Mello sobre esse emblemático momento que tanto eles, como o próprio estúdio estão vivendo.

Confira esse bate papo e conheça Soul:

Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.



Com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa recebeu diversos elogios pela sua encantadora construção narrativa, capaz de cativar as audiências mais diversas.

Além disso, ‘Soul‘ foi considerada uma animação ousada, que cruzou o limites da própria Pixar Animation e que mostra o quão vanguardista o estúdio continua sendo.

Assista a uma nova cena da produção, em que Joe ensina sobre o poder da música:

Confira o novo comercial dublado:



Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed DiggsPhylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Aproveite para assistir:



Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva