Durante uma entrevista para o Vox’s Recode, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, anunciou que ‘Batman‘ será adicionado ao catálogo da HBO Max 45 dias após a estreia nos cinemas.

A adaptação dirigida por Matt Reeves chega às telonas em 04 de março de 2022, e será exibido na plataforma de streaming em 19 de abril.

“Antigamente, os filmes estreavam no cinema e chegavam à HBO somente oito ou nove meses depois. ‘Batman‘ vai chegar à HBO Max 45 dias depois da estreia. Essa é uma grande mudança e nem estamos falando de muito tempo, porque ainda precisávamos esperar muito [para ver uma grande produção em casa] se lembrarmos de 2018, 2017, 2016…”

Filmes como ‘The Flash’ e ‘Adão Negro‘ também devem seguir este modelo.



Para Kilar, esta é uma ótima maneira de atrair assinantes para a plataforma.

“Eu me sinto muito, muito bem sabendo que ‘Batman, ‘Adão Negro’, ‘The Flash‘, a cinebiografia do ‘Elvis‘, e toda uma série de outros filmes, estarão literalmente chegando à HBO Max em menos de dois meses após a estreia. “Essa é uma mudança muito, muito grande e acho que as pessoas não estão acostumadas, mas me sinto muito bem com isso.”

Aproveite para assistir:

E aí, você está ansioso para o novo filme do Homem-Morcego?

Confira a sinopse completa:



“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: