A Netflix divulgou o primeiro teaser oficial da aguardada 4ª temporada de Cobra Kai‘, confirmando o retorno do vilão Terry Silver (Thomas Ian Griffith), introduzido na franquia em ‘Karatê Kid 3 – O Desafio Final‘.

Ao longo do vídeo, Silver discursa:

“Um homem que não consegue ficar de pé, não pode lutar. Um homem que não consegue respirar, não pode lutar. Um homem que não consegue enxergar, não pode lutar. Situações extremas requerem medidas extremas.”

Em seguida, a legenda indica que:



“Agora começa a verdadeira dor.”

Confira o teaser e o logo dos novos episódios:

“Sem misericórdia”

Aproveite para assistir:





Infelizmente, a 4ª temporada segue sem estreia confirmada. As outras três temporadas, por sua vez, já estão disponíveis na Netflix.

Vale lembrar que Peyton List (Tory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas a personagens regulares para a próxima iteração, enquanto Dallas Dupree YoungOona O’Brien foram as mais recentes adições ao elenco.

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva