segunda-feira, abril 22, 2024

‘Cobra Kai’: Thomas Ian Griffith achou que nunca seria convidado para a série

A grande novidade da 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ foi o retorno de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), introduzido na franquia pela primeira vez como vilão de ‘Karatê Kid 3′.

No filme, Silver e John Kreese (Martin Kove) tentam acabar com a honra de Miyagi (Pat Morita) influenciando Daniel LaRusso (Ralph Macchio) a se juntar a eles, como o próprio Daniel explica em um episódio da 2ª temporada.

Desta vez, Silver retorna ao tatame após anos de aposentadoria quando Kreese o rastreia e o ajuda a relembrar seus momentos de glória como lutador de Karatê.

Juntos, eles tentam fazer do Cobra Kai a maior academia de Karatê de All Valley.

Durante uma entrevista para o ET Canadá, Griffith comentou sobre seu retorno e revelou que ficou surpreso com o convite, pois achava que não teria espaço na série.

“Eu era fã da série. Assisti quando ainda estava sendo exibida pelo YouTube. Eu pensei que Terry não se encaixava neste mundo. Na verdade, eu nem esperava por um convite. E então, os rumores [sobre a volta de Silver] começaram a se espalhar.”

Ele continuou, elogiando a estratégia dos criadores.

“Esses caras já tinham tudo planejado. O que Terry fazia [desde sua última aparição], para onde ele foi… Quando fui chamado, eu simplesmente pensei: ‘Caramba, isso poderia ser algo realmente especial’. Tudo o que posso dizer é que estou imensamente feliz por ter aceito o convite.”‎

Confira a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o Comic Book divulgou que a 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ foi transmitida por 120 milhões de horas ao redor do globo nos três primeiros dias de estreia.

Uma gigantesca evolução, considerando que a primeira temporada foi exibida por 13 milhões de horas no mesmo período quando foi adicionada ao catálogo da plataforma de streaming.

Os novos episódios atração derivada de ‘Karatê Kid’ conseguiram ultrapassar títulos bastante aguardados, como a 2ª temporada de ‘The Witcher’ e ‘Emily em Paris’.

A série de aventura e fantasia estrelada por Henry Cavill registrou 94,2 milhões de horas assistidas em sua terceira semana.

Já a comédia dramática protagonizada por Lily Collins teve 91,8 milhões de horas assistidas em sua segunda semana em exibição.

A boa notícia para os fãs é que as gravações da 5ª temporada já foram concluídas, e a estreia pode acontecer no final deste ano.

Confira a sinopse da 4ª temporada:

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

 

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS