O texto abaixo contém SPOILERS!

No episódio final da 2ª temporada de ‘Cobra Kai mostra uma intensa e insana sequência de luta quando os alunos de Johnny Lawrence (William Zabka) enfrentam seus rivais do Miyagi-Do, o dojô de Daniel LaRusso (Ralph Macchio)

No entanto, a rivalidade entre as academias terminou de forma trágica, com Miguel (Xolo Maridueña) hospitalizado após uma briga contra Robby (Tanner Buchanan).

Durante uma entrevista para o Comic Book, Zabka foi questionado sobre como reagiu ao receber os roteiros do episódio e refletiu sobre o impacto do episódio.


“Quando eu recebi o roteiro, fiquei muito assustado com a direção que os garotos estavam tomando com toda essa rivalidade. E quando chegamos ao set para gravar, eu vi a equipe de maquiagem, os dublês e pensei: ‘Caramba, chegou a hora’. Para mim, foi uma coisa muito difícil de fazer porque eu sabia que isso traria péssimas consequências para Johnny.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Quando Miguel é hospitalizado, o mundo de Johnny desaba e tudo que estava construindo, de certa forma, também. Sua evolução como pessoa, seu relacionamento com a mãe de Miguel… Agora Johhny se sente inseguro com o que está por vir, é muito doloroso.”

O astro disse que ficou bastante pensativo depois de gravar suas últimas cenas e ficou torcendo para a atração fosse renovada para trazer uma boa resolução para a tragédia.

“O final da 2ª temporada é um grande ponto de interrogação. Eu voltei para casa depois de filmar aquilo com um nó na garganta e pensei: ‘É melhor haver uma 3ª temporada para resolver isso, porque eu estou destruído emocionalmente’. A série ainda não estava renovada e fiquei tipo: ‘Se acabar assim, terei muitos problemas… Cara, vou precisar de anos de terapia para superar isso’.”

Recentemente, a Netflix divulgou um vídeo no qual o elenco reflete sobre a cena e explica como cada tomada foi gravada.


Assista:

Vale lembrar que a 3ª temporada da série será lançada pela Netflix apenas em 2021.

Assista ao vídeo explicando o legado da franquia:


Vale lembrar que o próximo ano já foi filmado, mas o serviço do Youtube decidiu se livrar do seu conteúdo original. A medida se deve ao fracasso da plataforma do Youtube através de um modelo de assinantes, que deve voltar a focar em propagandas. Por este motivo, o Youtube perdeu o interesse por séries originais.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, e Jacob Bertrand.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE