sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Xolo Maridueña fala sobre ÚLTIMA temporada e agradece a série

O ator Xolo Maridueña, estrela de ‘Cobra Kai’, discutiu sobre a produção da sexta temporada do spin-off de ‘Karatê Kid’ e expressou sua gratidão por tudo que aprendeu com a série.

Durante uma entrevista recente ao Collider, Maridueña revelou que a produção da última temporada de ‘Cobra Kai’ está prevista para retornar em breve.

“Eu tenho uma data, e está logo ali, então estou animado para voltar ao ‘gi'”, revelou ele. “Nós já fizemos o primeiro episódio antes da greve dos roteiristas, então vamos começar com tudo, eu sei disso.”

O ator expressou seu agradecimento à ‘Cobra Kai’ pela oportunidade e por tudo o que aprendeu durante sua participação na série.

“Cobra Kai me ensinou muito do que amo e sei sobre atuação”, afirmou Maridueña. “Na frente e atrás das câmeras, as pessoas, os relacionamentos que construí nesse programa, são lembranças para a vida toda. Então, sou eternamente grato por isso, e sei que não será a última vez que nos encontramos.”

A quinta temporada de ‘Cobra Kai‘ já está disponível na Netflix, e a sexta e derradeira temporada está atualmente em produção, aguardando em breve a confirmação da data de lançamento.

Confira o anuncio!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS