sábado, abril 27, 2024

Filme com Charlie Hunnam sobre Crimes em Hollywood que DIVIDIU a crítica estreia na Prime Video; Confira!

Lançado originalmente em 2021, ‘Crimes em Hollywood‘ chegou recentemente ao catálogo do Prime Video, trazendo um elenco renomado numa trama de suspense e ação de tirar o fôlego.

Dirigido por Tim Kirby (‘Fleabag’), o longa gira em torno de Charlie Waldo (Charlie Hunnam), um ex-policial que vive solitário em um trailer nas regiões montanhosas da Califórnia.

Com um estilo de vida minimalista, com direito a meditação, plantio de sua própria comida e a companhia de uma galinha, Waldo tenta se afastar de seu misterioso passado.

No entanto, sua vida pacata toma novos rumos quando ele é visitado por Lorena (Morena Baccarin), uma detetive com quem já se relacionou… E que lhe oferece a chance de voltar aos campos de batalha.

Escrito por Howard Michael Gould a partir de seu próprio livro investigativo, ‘Crimes em Hollywood’ dividiu a opinião dos críticos, recebendo apenas 67% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o Radio Times aponta que:

“O charme contagiante de Hunnam prova ser perfeito para esse tipo de história divertida de detetive particular, onde a jornada investigativa e seus personagens atraentes são mais importantes do que o final da trama.”

Confira as demais análises:

“Vale a pena assistir ‘Crimes em Hollywood‘ em um dia chuvoso por conta de sua excentricidade, performances e charme, mas não espere que uma trama policial de destaque ou algo que traga novidade ao gênero.” – Film Focus Online

Não deixe de assistir:

“Um filme que flerta tantas vezes em ser uma paródia de mistérios policiais noir que fica difícil se envolver em suas resoluções apesar das divertidas atuações de Mel Gibson e Charlie Hunnam.” – eFilm Critic

“‘Crimes em Hollywood‘ não traz nada de novo para o gênero, mas é uma divertida manobra policial que nos faz querer ver Charlie Waldo de Charlie Hunnam novamente.” – WGTC

“‘Crimes em Hollywood‘ é divertido como um quebra-cabeça a ser resolvido, mas é ainda mais encantador como uma aventura para viajar.” – Lagniappe.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS