A pandemia do coronavírus acabou acarretando em um colapso sem precedentes na produção cinematográfica, interrompendo as gravações de séries e filmes e adiando a estreia de longas que já estavam agendados para o primeiro semestre de 2020.

No entanto, os próximos lançamentos da Netflix não serão afetados, conforme revelou o Chefe de Conteúdo da gigante do streaming, Ted Sarandos.

Em uma entrevista à emissora CNN, o executivo revelou que a empresa trabalha com um cronograma muito à frente em relação aos demais estúdios, o que eventualmente acabou resguardando a empresa e seus futuros lançamentos.



Embora ele tenha reiterado que os projetos que estavam sendo filmados foram interrompidos, por precaução, a agenda de lançamentos mais próximos não será impactada, uma vez que os títulos já haviam sido gravados há bastante tempo.

Disse:

“Nós trabalhos com uma agenda bem adiantada. Sabe, nós entregamos todas as nossas séries com todos os episódios de uma só vez, então estamos bem à frente. Então não vemos nenhuma disrupção na nossa produtividade pelos próximos meses. Talvez mais para frente no final do ano, se esse problema se perdurar por mais tempo, vocês venham a sentir um pouco desse impacto, uma vez que a produção física não estará operando”.

 

 

Aproveite para assistir:



 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva