O ator Giancarlo Esposito deu trabalho para a equipe de produção da série ‘O Mandaloriano‘, durante as filmagens da segunda temporada.

Segundo o ator, que interpreta Moff Gideon na série, ele chegou a quebrar três Sabres Negros no set. Durante uma entrevista ao IMDB, Esposito comentou sobre o ocorrido, revelando que digladiar com arma é uma arte que exige muito mais do que as pessoas imagina.

Disse:



“Minhas habilidades com o sabre são decentes, estou melhorando. Mas você precisa respeitar o poder que ele tem, sua energia. E ele é longo cara. Eu me bati com o sabre umas três vezes já. Bati na cabeça e fiquei me questionando: ‘Meu Deus, o que eu faço?’. So começo a rir. As pessoas olham para mim, esperando que eu seja um expert logo de cara, porque eu sou o personagem durão. Mas quer saber? É preciso de muita prática e nós temos sabres mais longos e sabres mais curtos. […] E quer saber…será que posso dizer isso? Isso parece spoiler? Acho que posso dizer…vou dizer: Eu quebrei três dos sabres negros no set de filmagens”.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva