O ator Giancarlo Esposito deu trabalho para a equipe de produção da série ‘O Mandaloriano‘, durante as filmagens da segunda temporada.

Segundo o ator, que interpreta Moff Gideon na série, ele chegou a quebrar três Sabres Negros no set. Durante uma entrevista ao IMDB, Esposito comentou sobre o ocorrido, revelando que digladiar com arma é uma arte que exige muito mais do que as pessoas imagina.

Disse:

“Minhas habilidades com o sabre são decentes, estou melhorando. Mas você precisa respeitar o poder que ele tem, sua energia. E ele é longo cara. Eu me bati com o sabre umas três vezes já. Bati na cabeça e fiquei me questionando: ‘Meu Deus, o que eu faço?’. So começo a rir. As pessoas olham para mim, esperando que eu seja um expert logo de cara, porque eu sou o personagem durão. Mas quer saber? É preciso de muita prática e nós temos sabres mais longos e sabres mais curtos. […] E quer saber…será que posso dizer isso? Isso parece spoiler? Acho que posso dizer…vou dizer: Eu quebrei três dos sabres negros no set de filmagens”.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE