quinta-feira, março 28, 2024

Coldplay e Michael J. Fox tocam músicas de ‘De Volta para o Futuro’; Assista!

A banda Coldplay homenageou a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ em um show no MetLife Stadium, em New Jersey, e chamou ninguém menos que o Marty McFly para cantar com eles.

O astro Michael J. Fox subiu ao palco para cantar duas canções iconizadas pelos filmes: Earth Angel, do The Penguins, e Johnny B. Goode, de Chuck Berry.

Que nostalgia gostosa!

Assista, e relembre as músicas tocadas no filme:

‘De Volta para o Futuro’: Nike lança comercial de tênis com cadarços automáticos 

Os 30 anos de ‘De Volta para o Futuro’ 

 

Não deixe de assistir:

Sobre a trilogia:

‘De Volta para o Futuro’ (116 minutos), 1985, de Robert Zemeckis
Marty Mcfly (Michael J. Fox), um típico adolescente dos anos de 1980, viaja, acidentalmente, ao passado, em uma máquina do tempo inventada pelo cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Durante sua aventura, ele conhece sua mãe (Lea Thompson), antes mesmo de ela se casar com seu pai, colocando em risco sua própria existência. Para poder voltar ao futuro, Mcfly tem a missão de unir os pais.

‘De Volta para o Futuro 2’ (108 minutos), 1989, de Robert Zemeckis

A saga de Marty Mcfly (Michael J. Fox) continua com o cientista Dr. Brown (Christopher Lloyd). Os dois e a namorada de Marty viajam no tempo para impedir que o filho se envolva com bandidos e seja preso. Porém, Biff (Thomas F. Wilson), velho amigo da família, consegue voltar ao passado e mudar a sequência de alguns acontecimentos. Para evitar uma tragédia, como a morte de entes queridos, Marty e Dr. Brown são obrigados a utilizar a máquina para viajar para os anos de 1950.

‘De Volta para o Futuro 3’ (118 minutos), 1990, de Robert Zemeckis

Dando sequência ao filme anterior, Marty McFly (Michael Fox) viaja no tempo até 1885 para ajudar o amigo Dr. Brown (Christopher Lloyd). Lá ele descobre que o cientista está fugindo de uma gangue de bandidos do Velho Oeste e que eles têm cinco dias para voltar para o futuro, no entanto, uma série de acontecimentos os impedem de ligar a máquina do tempo.

devoltaparaofuturo_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS