quarta-feira, abril 24, 2024

Criador de ‘White Collar’ indica retorno da série com a presença de Matt Bomer

Em seu perfil do Twitter, Jeff Eastin, criador da série ‘White Collar‘, sugeriu que a série pode retornar com a presença de Matt Bomer, protagonista da trama.

Na publicação, Eastin compartilhou um gif do personagem Neal Caffrey, e escreveu:

“Conversei com Matt Bomer e estamos planejando trazer ‘White Collar‘ de volta. Então, como Mozzie diria: ‘Para citar Steve Harvey, o sonho é de graça. O empenho é vendido separadamente’. Então vamos nos empenhar”.

Confira:

No ano passado, Bomer revelou ao TV Line que os produtores Mark Goffman e Jeff King estavam entrando em contato com elenco para um possível revival.

“Há negociações reais acontecendo e estamos muito empolgados com a ideia. Só não sabemos quem irá retornar, e como ou quando isso vai acontecer. Mas estamos muito otimistas de que tudo vai dar certo.”

Para quem não conhece, ‘White Collar‘ foi exibida entre 2009 e 2014 na USA Network. No Brasil, a série foi transmitida pelo canal Fox.

A trama gira em torno de Neal Caffrey (Bomer), um ladrão e falsificador que é capturado por um agente do FBI e propõe uma improvável parceria para ajudar o Bureau a resolver crimes de roubo aparentemente sem solução.

Por conta de sua habilidade e inteligência, Caffrey acaba fazendo amizade com o agente do FBI, chamado Peter Burke (Tim DeKay), que retribui a ajuda oferecendo pistas sobre a paradeiro da namorada fugitiva de Caffrey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS