Colin Farrell não pensa em voltar para a 2ª temporada de ‘Pinguim’: “Nunca mais quero colocar esse terno de merda”

Durante uma entrevista com a Total Film, Colin Farrell foi questionado sobre a possibilidade de reprisar o papel de ‘Pinguim‘ para uma segunda temporada.

“Não sei, cara”, ele respondeu. “Não me entenda mal – eu adorei – mas me pegou um pouco. No final, eu estava reclamando e gemendo para qualquer um que me ouvisse que eu queria que acabasse. Tentei lembrá-los de que eu tinha uma ‘gratidão rabugenta’. Eu ainda estava grato e honrado – cresci assistindo Burgess Meredith [que interpretou o papel na série de TV dos anos 60], e então Danny DeVito [no filme de Tim Burton de 1992 ‘Batman Returns’] foi meu Pinguim – então, sendo parte da linhagem dessa narrativa, eu realmente me senti privilegiado. Mas no final disso…”

“Se você pegar o que Matt Reeves criou e então o que Lauren [LeFranc, showrunner] fez e o que Mike [Marino, designer de próteses e maquiagem] fez e juntar tudo, foi uma experiência realmente poderosa”, ele continuou. “Lauren disse, ‘Olha, se eu pudesse encontrar uma maneira que fizesse sentido, você falaria sobre isso?’ E eu disse, ‘Absolutamente.’ E talvez em um ano eu faria. Mas quando terminei, pensei, ‘Eu nunca mais quero colocar esse terno de merda e essa cabeça de merda de novo.'”

A série dedicada ao ‘Pinguim‘ chega ao catálogo da Max em 19 de setembro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS