sábado, abril 27, 2024

Colin Farrell revela detalhes sobre a nova série do ‘Pinguim’

A nova série do ‘Pinguim‘, spin-off do ‘Batman‘, deve começar muito em breve, pois já tem produtor e diretor contratado. O astro do show, Colin Farrell, já até revelou alguns detalhes sobre a produção, inclusive falou até um pouco sobre a trama.

O astro, em entrevista ao Extra TV, revelou que a história começa cerca de uma semana depois que o filme do Batman termina, com Gotham ainda inundada. Farrell ainda elogiou bastante o roteiro de Pinguim, afirmando que ele é “adorável” e muito bem escrito.

“Começa cerca de uma semana depois que o filme termina, então Gotham ainda está um pouco debaixo d’água. Eu li o roteiro do primeiro episódio e começa com meus pés espirrando na água no escritório de Falcone. Mesmo sozinho, quando eu li eu fiquei tipo ‘Oh Jesus’. É adorável. Está tão bem escrito. Lauren LeFranc fez um trabalho extraordinário”, falou o ator.

“É uma perspectiva muito empolgante, porque eu amo esse personagem. Eu estava ganancioso com ele. Eu senti que não tinha entregado o suficiente, pois eu queria fazê-lo mais e mais. Então agora eu tenho a chance”, conclui.

Lembrando que Lauren LeFranc (Impulse, Chuck) é a produtora principal e responsável pelo roteiro da série, que conta com produção de Matt Reeves e direção parcial de Craig Zobel.

Farrell e Reeves também servirão como produtores executivos.

“O universo que o Matt Reeves construiu em ‘Batman’ merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot,” afirmou Farrell em declaração oficial. “Eu não poderia estar mais animado em me aprofundar nesse personagem enquanto ele ascende da escuridão para se tornar o Pinguim. Será ótimo trazê-lo de volta para as ruas de Gotham por um pouco mais de caos e insanidade.”

Vale lembrar que ‘Batman‘ continua em exibição nos cinemas, onde já arrecadou impressionantes US$ 301 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS