terça-feira, março 19, 2024

Colin Farrell vai estrelar novo filme do diretor de ‘Três Anúncios para um Crime’

Segundo a VarietyColin FarrellBrendan Gleeson irão se reunir para estrelar o próximo filme de Martin McDonagh. Os três já trabalharam juntos antes em ‘Na Mira do Chefe’.

O filme gira em torno de dois amigos de infância que moram numa remota ilha irlandesa. Depois de um impasse, eles abruptamente terminam seu relacionamento, resultando em consequências alarmantes para os dois.

As filmagens começam em meados de 2020.

McDonagh recentemente comandou o drama ‘Três Anúncios para um Crime’, filme que rendeu a Frances McDormand e a Sam Rockwell prêmios da Academia. O diretor foi indicado na categoria de Melhor Direção. Ele também é conhecido pela peça ‘The Pillow Man’, pelo documentário ‘Six Shooter’ e por ‘Sete Psicopatas e um Shih Tzu’.

Farrell, por sua vez, é conhecido por inúmeros trabalhos, incluindo ‘A Hora do Espanto’‘O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus’‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’. Em 2016, participou do spin-off ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’; em 2019, protagonizou ‘Dumbo’. Seu próximo projeto será o filme-solo ‘The Batman’, no qual dará vida ao vilão Pinguim.

Gleeson também não é estranho ao mundo mágico de ‘Harry Potter’, visto que interpretou Alastor Moody em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1’. Seus outros créditos incluem ‘Into the Storm’‘Assassin’s Creed’‘No Limite do Amanhã’‘As Sufragistas’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS