terça-feira, março 19, 2024

‘O Jardim Secreto’: Remake do mesmo produtor de ‘Harry Potter’ ganha novo trailer; Confira!

O remake de ‘O Jardim Secreto‘ (The Secret Garden), baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, ganhou um novo trailer oficial.

Confira:

Do produtor de ‘As Aventuras de Paddington‘, ‘Harry Potter‘ e ‘Animais Fantásticos‘, e do visionário e premiado diretor vencedor do prêmio BAFTA, Marc Munden, vem essa vívida adaptação de uma das histórias infantis mais duradouras já contadas – uma aventura encantadora e atemporal que celebra a amizade, a natureza e o poder ilimitado da imaginação infantil.

Quando a órfã de 10 anos Mary Lennox é enviada da Índia para morar com seu tio Archibald (Colin Firth) e sua rigorosa governanta, Sra. Medlock (Julie Walters), em uma misteriosa mansão em Yorkshire, ela se sente mais sozinha do que nunca. Mas sua curiosidade e determinação a levam a desobedecer aos adultos e explorar a casa proibida. Enquanto percorre os terrenos da mansão, ela descobre um jardim encantado e sem limites, escondido há anos e reflete sua imaginação sem limites. Com o garoto local Dickon, seu primo doente Colin, e um cão fofo e brincalhão, ela abraça esse mundo de maravilhas e desvenda segredos do passado, revelando uma nova vida de esperança e amizade.

Em 2013, Guillermo del Toro também anunciou que iria produzir uma nova versão para a Universal Pictures, mas o projeto não avançou.

O livro já foi adaptado aos cinemas várias, sendo a mais conhecida a versão de 1993, dirigida por Agnieszka Holland.

A estreia no Brasil acontece dia 16 de abril de 2020.

jardimsecreto 2

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS