A Netflix anunciou recentemente que Colin in Black and White, sua mais nova minissérie biográfica baseada na vida do jovem ativista Colin Kaepernick, contratou dois membros ao seu elenco: Mary-Louise ParkerNick Offerman.

A dupla dará vida a Terese e Rick Kaepernick, respectivamente, pais adotivos de Colin que “devem descobrir o que significa criar uma criança negra em uma comunidade e em uma família predominantemente branca”.

Ava DuVernay entra como produtora executiva ao lado de Kaepernick. A produção terá seis episódios.

Michael Starrbury assina o roteiro.



Kaepernick ganhou reconhecimento em 2012, quando tornou-se o principal quarterback do time da San Francisco 49ers, estabelecendo inúmeros recordes esportivos. Em 2016, se recusou a levantar para cantar o hino nacional dos Estados Unidos em protesto ao tratamento recebido ela comunidade negra no país, colocando-o como símbolo ativista pelos direitos civis.

Aproveite para assistir:



DuVernay, por sua vez, é conhecida por inúmeros projetos. Ela ganhou aclame da crítica e do público pelo incrível Selma, sendo subestimada na categoria de Melhor Direção na cerimônia do Oscar. Desde então, comandou projetos como o documentário A 13ª Emenda, a fantasia Uma Dobra no Tempo e a minissérie Olhos que Condenam. Seus próximos trabalhos incluem DMZ e a adaptação de Novos Deuses.

Colin In Black and White não tem previsão de estreia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE