Logo no episódio de estreia da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, há uma pequena referência ao C-3PO, algo que a maioria dos espectadores provavelmente não percebeu.

Quando Din Djarin (Pedro Pascal) e o Baby Yoda passam por um corredor, há uma parede coberta com pichações. Nessa parede, há uma caricatura do amado droide de protocolo vivido por Anthony Daniels em todos os filmes da saga.

E durante uma entrevista para o Cinema Blend, Daniels revelou que está interessado em expandir sua presença na franquia atuando nas séries da Disney+, incluindo ‘O Mandaloriano’.

“Eu gostaria muito de atuar em ‘O Mandaloriano’ e nas séries [de ‘Star Wars’] que estão por vir. Dave Filoni deve estar nos ouvindo agora… Então faça acontecer.”



Além disso, o astro fez mistério ao prometer uma surpresa para o público.

Aproveite para assistir:



“Vai acontecer algo bem legal antes do Natal, mas eu não tenho permissão para falar sobre assunto até que aconteça. Eu estive num estúdio há alguns meses e… Bom, só de mencionar a palavra estúdio, a Disney pode cortar meu salário, mas eu não revelei nada , não é? Mas vai acontecer este ano, e pode se estender para o ano que vem. Fiquem ligados”

E aí, será que ele está indicando que vai aparecer em O Mandaloriano‘? Será que ele vai participar das gravações de ‘Kenobi‘?

O que você acha?

Por falar nisso, o veterano de 74 anos também disse ao portal que nunca irá se aposentar do papel.



“Enquanto a Lucasfilm e a Disney estiverem interessadas [em mostrar o C-3PO], eu nunca vou me aposentar. Eles vão ter que me chutar para fora, porque eu não vou abandonar o papel… A vida não acabou, os filmes podem ficar em segundo plano por muito, muito tempo, eu acho. Mas há muitas outras mídia, especialmente agora com formatos digitais, das quais estou muito feliz, grato e orgulhoso por fazer parte.”

Lembrando que Daniels fez a dublagem do C-3PO personagem em ‘Star Wars: Especial de Festas’, um curta animado feito em LEGO.

Com estreia marcada para 04 de dezembro, a produção terá apenas 45 minutos de duração e trará os principais personagens da franquia em uma nova aventura para todas as idades.

Na trama, Rey embarca em uma nova aventura com BB-8 para obter um conhecimento mais profundo da Força. Em um misterioso Templo Jedi, ela viaja através de diferentes épocas da saga e acaba esbarrando com Luke Skywalker, Darth Vader, Obi-Wan, e Mestre Yoda.



Além disso, outros heróis da franquia também terão participações especiais, como o Mandaloriano e o Baby Yoda.

Confira o trailer, junto com o pôster:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE