O cineasta Colin Trevorrow ia assinar o capítulo final da Saga Skywalker, intitulado ‘A Ascensão Skywalker‘, mas em virtude de diferenças criativas, o diretor acabou abrindo mão do projeto.

E durante o painel Directors on Directing, da [email protected], Trevorrow falou sobre o assunto. De forma bastante diplomática, ele refletiu sobre a sua saída do projeto, afirmando que – às vezes – haverão corações partidos:

“Tive muita sorte nos filmes que dirigi. O caminho que eu queria seguir e o caminho que todos os envolvidos queriam seguir era o mesmo. É totalmente possível que as pessoas vejam dois caminhos absolutamente diferentes pela floresta. Essa foi apenas uma experiência que, obviamente, você pode imaginar, como todas essas coisas, pode chegar a ser traumática quando há algo com o qual você se importa muito e investiu tempo. Mas essa é uma das coisas que você aceita quando assume um papel no cinema, especialmente quando se torna um contador de histórias: Que haverão corações partidos. Haverão decepções esmagadoras e então haverá vitórias. Espero que ambos os aspectos se equilibrem no final”.

No início do ano, diversas artes conceituais da sua versão do Episódio IX vazaram na internet.



Confira:

Aproveite para assistir:







Assista nossa crítica Star Wars: A Ascensão Skywalker’:



O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE