quinta-feira, abril 18, 2024

‘Fronteiras do Universo’: Episódio com James McAvoy foi cortado da 2ª temporada; Entenda!

A pandemia do Coronavírus acabou afetando a indústria do entretenimento de forma grandiosa e a 2ª temporada de ‘Fronteiras do Universo‘ (‘His Dark Materials’) também ficou comprometida em partes.

Durante o painel da série na Comic-Con@Home, a produtora executiva Jane Tranter revelou que o episódio de James McAvoy acabou sendo cortando do vindouro ciclo, em virtude do Covid-19.

O capítulo em questão seria uma narrativa autônoma em torno de Lord Asriel (James McAvoy), e seria a principal aparição do personagem na segunda temporada. O enredo do episódio não está incluído em ‘A Faca Sutil‘, o segundo livro de Phillip Pullman.

De acordo com Tranter, o episódio teria um aspecto especial:

“Este seria separado dos demais sete capítulos, porque era um episódio independente que Jack havia escrito, com as bênçãos e contribuições de Philip Pullman. Aqui, nós analisaríamos o que Lord Asriel estava fazendo entre passar pela anomalia no final da primeira temporada e quando o vemos no início do livro três, A Luneta Âmbar”.

Confira as primeiras imagens da segunda temporada:

Criada por Jack Thorne, a série foi desenvolvida em parceria entre a HBO e a BBC One, e é baseada na saga literária escrita por Philip Pullman.

Não deixe de assistir:

Lyra Belacqua é uma órfã, ela vive em um mundo na qual as pessoas estão ligadas diretamente com um daemon, que pode ser qualquer tipo de animal. Criada pelos catedráticos na Universidade Jordan, ela presencia uma revelação que pode mudar tudo. Contudo a sua vida é catapultada quando conhece a bela e misteriosa Sra Coulter.

O elenco inclui Dafne Keen, Ruth Wilson, James McAvoy, Clarke Peters e Lin-Manuel Miranda.

O primeiro livro foi adaptado aos cinemas em 2006, com o filme ‘A Bússola de Ouro‘. Com orçamento de US$ 180 milhões, o filme arrecadou apenas US$ 372 milhões mundialmente, o que encerrou a continuidade da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS