quinta-feira, março 28, 2024

Colin Trevorrow revela design de TIE feita para sua versão de ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’

Durante sua participação no painel Directors on Directing, da Comic-Con@Home, o cineasta Colin Trevorrow trouxe vários detalhes a respeito da sua versão não produzida de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

E além de refletir sobre sua saída do projeto, o diretor também divulgou o design de uma nave desenvolvida exatamente para a sua versão da produção, intitulada TIE Marauder. Trevorrow ainda compartilhou o protótipo, feito em tamanho menor.

Confira:

Na ocasião e de forma bastante diplomática, o diretor refletiu sobre a sua saída do projeto, afirmando que – às vezes – haverão corações partidos:

“Tive muita sorte nos filmes que dirigi. O caminho que eu queria seguir e o caminho que todos os envolvidos queriam seguir era o mesmo. É totalmente possível que as pessoas vejam dois caminhos absolutamente diferentes pela floresta. Essa foi apenas uma experiência que, obviamente, você pode imaginar, como todas essas coisas, pode chegar a ser traumática quando há algo com o qual você se importa muito e investiu tempo. Mas essa é uma das coisas que você aceita quando assume um papel no cinema, especialmente quando se torna um contador de histórias: Que haverão corações partidos. Haverão decepções esmagadoras e então haverá vitórias. Espero que ambos os aspectos se equilibrem no final”.

No início do ano, diversas artes conceituais da sua versão do Episódio IX vazaram na internet.

Confira:

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS