quarta-feira, abril 24, 2024

‘Riverdale’: Filmagens da série serão retomadas em agosto

O quando pandêmico mundial continua grave em boa parte do mundo, mas gradativamente Hollywood se prepara para retomar suas produções, seguindo todas as medidas de segurança necessárias.

E segundo o portal Deadline, a popular série teen ‘Riverdale’ vai iniciar suas filmagens para a 4ª temporada em muito breve. A publicação afirma que os atores que compõem o elenco foram notificados pela emissora The CW de que os trabalhos serão reiniciados, com a gravação de novos episódios na cidade de Vancouver, no Canadá.

O retorno ao trabalho será conduzido de uma nova forma, seguindo uma série de restrições e medidas de segurança, que visam proteger a vida da equipe de produção, bem como de todo o elenco. Isso significa que antes das atividades serem recomeçadas, os atores terão que ficar duas semanas em quarentena no Canada.

A expectativa é de que as filmagens sejam retomadas entre os dias 20 e 27 de agosto.

No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Assista ao trailer:

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos do Archie Comics.

A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

O elenco inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS