sexta-feira, abril 19, 2024

James Bond continuará sendo HOMEM e britânico, mas não necessariamente branco…

A produtora Barbara Broccoli revelou em entrevista ao Hollywood Reporter que James Bond continuará sendo homem e britânico, mas não necessariamente branco.

“Ele continuará sendo homem, por que não imagino uma mulher interpretando James Bond. Temos que criar personagens femininos fortes, e não  colocá-las em personagens masculinos. Não há bons personagens femininos o bastante por aí, e é importante que façamos filmes para mulheres e sobre mulheres. Bond também deve ser britânico, e britânico pode significar qualquer etnia ou raça”, afirmou. 

Muitos nomes surge como favoritos do público, como Henry Cavill (‘The Witcher’), Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) e Tom Hiddleston (‘Loki’).

No entanto, Dwayne Johnson (‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’) também quer entrar na disputa.

Durante uma entrevista para a Esquire, o astro revelou que deseja seguir os passos de Sean Connery e interpretar o agente secreto.

Na ocasião, ele relembrou que seu avô foi, Peter Maivia, foi um vilão em ‘Com 007 só se Vive Duas Vezes’, mas deixou claro que não quer ser um vilão, e sim o próprio James Bond.

“Meu avô foi um vilão de dos filmes de James Bond em ‘Com 007 só se Vive Duas Vezes’, com Sean Connery. Foi muito, muito legal. E eu gostaria de seguir seus passos, mas como o próximo Bond. Não quero ser um vilão. Tem que ser James Bond.”

Confira:

Não deixe de assistir:

Johnson já provou que está apto a assumir o papel por conta de seus inúmeros filmes de ação, mas vale lembrar que apenas atores britânicos são convidados para esta honra.

E aí, será que Johnson poderia ser a exceção?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS