terça-feira, abril 30, 2024

Colman Domingo revela ter sido REJEITADO de ‘Boardwalk Empire’ por não ter “pele clara”

Em entrevista ao New York Times, Colman Domingo (‘Euphoria’) revelou que quase desistiu de sua carreira como ator após ser rejeitado do elenco da série ‘Boardwalk Empire‘ por causa da cor de sua pele.

O ator se lembra de receber uma ligação de seu agente após a audição. Apesar de terem amado seu desempenho, a produção da série decidiu descartá-lo por causa de preocupações envolvendo “precisão histórica”.

Os produtores estavam buscando um ator negro com um tom de pele mais claro para interpretar o papel.

“Foi neste momento que eu perdi minha cabeça. [Eu disse para o meu agente] que não aguentava mais, que isso ia acabar me matando.”

Felizmente, após participar de produções de sucesso, como ‘Fear the Walking Dead‘, ‘Se a Rua Beale Falasse‘ e ‘A Voz Suprema do Blues‘, o artista afirma que não precisa mais fazer testes de elenco: “Eu me tornei um ator que só aceita convites mais cedo que do que havia imaginado. Eu tenho um currículo. Você pode ver meu trabalho e perguntar aos outros diretores sobre mim.”

A série ‘Boardwalk Empire‘ era ambientada durante o período da Lei Seca Americana, na década de 1920, e seguia o tesoureiro de Atlantic City, Enoch ‘Nucky’ Thompson (Steve Buscemi), que mantém negócios com mafiosos e políticos da região. Ele logo entra no radar do Governo Federal, que investiga a corrupção e o dinheiro sujo que circula na cidade.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS