sábado, abril 27, 2024

Jeremy Renner voltará a atuar pela primeira vez após seu trágico acidente

Através do seu Instagram, Jeremy Renner (‘Gavião Arqueiro’) confirmou que começará as filmagens da 3ª temporada de ‘Mayor of Kingstown‘ na próxima semana.

Este será o seu primeiro trabalho atuando desde o seu trágico acidente no início do ano.

Anteriormente, o astro havia anunciado que está preparando o lançamento de um álbum musical, intitulado “Love and Titanium”, que é uma coleção de músicas inspiradas em sua jornada de recuperação desde o episódio trágico.

No comunicado, Renner compartilhou:

“Uma coletânea de músicas que escrevemos sobre diferentes momentos da minha jornada de recuperação desde 1º de janeiro deste ano. ‘Love and Titanium’ tem sido doloroso, profundamente curativo e, finalmente, catártico para eu criar. Espero ter coragem de compartilhar com todos vocês.”

No primeiro dia do ano, o astro da franquia ‘Vingadores‘ quebrou mais de 30 ossos e passou por várias cirurgias depois de ser atropelado por um trator limpa neves.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Renner revelou que vai manter o veículo:

Não deixe de assistir:

“Só preciso aprender a dirigir melhor. O trator vai continuar desempenhando um papel integral na nossa propriedade em Reno [Nevada, nos EUA]. Temos muita neve lá em cima. “Minha mãe quer atear fogo no trator – e isso daria uma festa inteira… Mas não, é um veículos incrível. E eu o adoro.” (via Yahoo).

Ele acrescentou que:

“É uma necessidade, sabe? É com ele que a gente se vira quando há tempestades de neve gigantes.”

O bom humor e o olhar agradecido do indicado ao Oscar se sobressaíram à bengala que ele usava para se apoiar enquanto segurava a mãe de sua filha Ava, de 10 anos.

“Estou transbordando de gratidão e entusiasmo, diferente de tudo que senti em muito, muito tempo, sabe?”, disse o astro à People. “Porque não é um filme que estou promovendo, não é um show, é minha vida, é minha vida, cara, é isso o que eu faço.”

Após o susto, o astro vem tranquilizando os fãs ao publicar atualizações sobre sua rotina, e parece que ele está cada vez mais perto de se recuperar totalmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS