‘Com Amor, Simon’: Conheça o novo protagonista da série spin-off do streaming Disney+

‘Com Amor, Simon’: Conheça o novo protagonista da série spin-off do streaming Disney+



A série spin-off ‘Com Amor, Simon‘ teve o seu novo protagonista anunciado. A produção, que está sendo feita para o streaming Disney+, vai contar com Michael Cimino no papel principal. Nos cinemas, Nick Robinson é quem estrelou o longa.

Cimino é mais conhecido por ter estrelado ‘Annabelle 3: De Volta para Casa‘ e aqui interpretará Victor, “um novo estudante da Creekwood High School, que está em sua jornada de auto descobrimento, encarando desafios em casa, se ajustando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. E quando tudo parece ser demais, ele recorre a Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos do Ensino Médio”, conforme a descrição oficial.

Robinson retorna a ‘Com Amor, Simon‘ como produtor e narrador da série. No entanto, ainda não se sabe se ele realmente aparecerá nas telinhas.

O elenco ainda conta com James Martinez (‘One Day at a Time‘), Isabella Ferreira (‘Orange Is the New Black), Mateo Fernandez, Johnny Sequoyah (‘Eu Acredito‘), Bebe Wood (‘The Real O’Neals‘), George Sear (‘Into the Badlands‘), Anthony Turpel (‘Belas e Intrépidas’) e Mason Gooding (‘Fora de Série‘).

A produção contará com episódios de cerca de meia hora de duração e é baseada nos livros de Becky Albertalli, sendo um spin-off da obra ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens‘, no qual ‘Com Amor, Simon‘ é baseado.

 

Crítica | Com Amor, Simon – Comédia romântica gay diverte e quebra tabus

Baseado no romance de Becky Albertalli, ‘Simon vs. A Agenda Homo Sapiens’ (2015), o romance foi dirigido por Greg Berlanti e conta a história de Simon (Nick Robinson de ‘Jurassic World’), um adolescente que se apaixona por outro colega de sala através da troca de e-mails e precisa lidar com o medo de relevar para o mundo como realmente se sente.

O elenco conta também com Jennifer Garner, Josh Duhamel, Jorge Lendeborg Jr., Alexandra Shipp e Katherine Langford (de 13 Reasons Why).

 

 

 

 

COMENTÁRIOS