sexta-feira, abril 26, 2024

Com apenas 15% de aprovação dos críticos, filme com Britney Spears será lançado na Netflix

Crossroads – Amigas Para Sempre‘, icônico filme estrelado por Britney Spears, Zoë Saldaña, Kim Catrall, Dan Aykrord e Taryn Manning, será lançado no streaming pela primeira vez no Brasil.

O filme chega no catálogo da Netflix dia 15 de Fevereiro.

A trama de ‘Crossroads: Amigas para Sempre‘ segue três jovens, amigas de infância, que estão prestes a entrar na vida adulta e partem em uma viagem pelos Estados Unidos, de carona com um desconhecido. Durante o trajeto, redescobrirão a si mesmas e a amizade que as une.

Apesar de ter ganhado seus admiradores com o passar dos anos, o longa foi massacrado pelos críticos na época do seu lançamento – com apenas 15% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, a produção também decepcionou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 61.1 milhões mundialmente.

Mesmo assim, a diretora Tamra Davis revelou que o filme pode ganhar uma sequência depois que a roteirista Shonda Rhimes teve uma ideia para um novo capítulo na história.

“Atualmente, estou trabalhando com Van Toffler, que foi o produtor do projeto, e ele mencionou isso [a possibilidade de uma sequência]. Acredito que ele tenha conversado com Britney a respeito através de sua equipe de gerenciamento. Parece que Britney não está muito interessada em atuar novamente.”

Davis revelou que Rhimes, que escreveu o roteiro do filme original, tem uma ideia para uma sequência.

“Sei que Ann [Carli, produtora] conversou com Shonda sobre algo, e Shonda teve uma ideia, então quem sabe se isso terá continuidade. Sei que Shonda é incrível, então espero que ela esteja envolvida”, disse Davis.

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS