sábado, abril 27, 2024

Oliver Stone se ARREPENDE de ter detonado ‘Barbie’: “Foi tirado do contexto”

O cineasta Oliver Stone, conhecido por suas opiniões polêmicas, recentemente pediu desculpas por suas críticas à ‘Barbie’, dirigida por Greta Gerwig. Na época, Stone afirmou que “Ryan Gosling está perdendo tempo se está fazendo aquela porcaria por dinheiro”, expressando a opinião de que “ele deveria estar envolvido em projetos mais sérios”.

Após o sucesso de ‘Barbie’, que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão nas bilheteiras e recebeu 8 indicações ao Oscar, Stone utilizou as redes sociais para esclarecer suas declarações após a repercussão negativa.

O diretor alegou que suas palavras foram “retiradas do contexto”. Stone admitiu que na época ainda não tinha assistido à ‘Barbie’ e agora ofereceu uma avaliação elogiosa, afirmando ter “apreciado o filme por sua originalidade e temas”, além de considerar “a abordagem dos cineastas certamente diferente do que eu esperava”.

“Peço desculpas por falar de forma ignorante”, declarou ele, antes de elogiar como “o sucesso de bilheteria de Barbie impulsionou significativamente o moral de nossa indústria, o que foi bem recebido”. Stone até desejou “boa sorte” à equipe do filme no próximo Oscar, encerrando assim suas críticas injustificadas.

Assista a nossa crítica sobre ‘Barbie’:

No fabuloso live-action da boneca mais famosa do mundo, acompanhamos o dia a dia em Barbieland – o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia e suas únicas preocupações são encontrar as melhores roupas para passear com as amigas e curtir intermináveis festas. Porém, uma das bonecas (interpretada por Margot Robbie) começa a perceber que talvez sua vida não seja tão perfeita assim, questionando-se sobre o sentido de sua existência e alarmando suas companheiras. Logo, sua vida no mundo cor-de-rosa começa a mudar e, eventualmente, tem que sair de Barbieland.

Vale lembrar que o live-action é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig (‘Lady Bird: A Hora de Voar’).

O elenco também é formado por Ryan Gosling, Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-AdirAlexandra ShippMarisa Abela.

Não deixe de assistir:

Greta também assina o roteiro ao lado de seu parceiro Noah Baumbach.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS