quinta-feira, março 28, 2024

Com nova onda de coronavírus, ‘Tenet’ é adiado mais uma vez

Tenet‘ é uma das estreias mais aguardadas de 2020, mas os fãs terão que esperar um pouco mais para assistí-lo nas telonas.

Originalmente agendado para chegar aos cinemas em 31 de julho, o sci-fi agora foi adiado para o dia 12 de agosto nos Estados Unidos. O país está sofrendo uma nova onda de contaminação de coronavírus, o que deve adiar também a reabertura dos cinemas.

No Brasil, o longa já estava programado para ser lançado no dia 13 de agosto, então ainda não se sabe se a data de estreia nacional sofrerá alterações.

Além disso, A Warner optou por uma estratégia diferenciada em seu grande retorno aos cinemas. Além de lançar o longa em uma quarta-feira, o estúdio estenderá o período de exibição do filme, a fim de garantir uma flexibilidade ao público.

Em um comunicado oficial, a Warner Bros. compartilhou sua nova e mais segura estratégia:

“A Warner Bros. está comprometida em levar ‘Tenet’ ao público nos cinemas, nas telonas, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora. Neste momento, o que precisamos ser é flexíveis e não estamos tratando isso como um lançamento de filme tradicional. Estamos optando por estrear o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo e planejamos manter o longa em cartaz por mais tempo, por um período mais extenso do que o normal, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e também bem-sucedida”.

Confira também as novas imagens promocionais do aguardado sci-fi, divulgadas pela EW:

TENET
John David Washington
TENET
Elizabeth Debicki
TENET
Robert Pattinson
TENET
(L-r) JOHN DAVID WASHINGTON and director/writer/producer CHRISTOPHER NOLAN on set
TENET
Elizabeth Debicki and Kenneth Branagh
TENET
TENET
(L-r) JACK CUTMORE-SCOTT, JOHN DAVID WASHINGTON and ROBERT PATTINSON

Assista ao novo comercial:

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

“Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista (John David Washington) viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Não viagens no tempo. Inversões”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS