quinta-feira, abril 18, 2024

‘Invasão ao Serviço Secreto’: Sequência já está em desenvolvimento

A franquia de ‘Invasão à Casa Branca‘ parece estar longe de seu fim e o astro Gerard Butler confirmou que a sequência de ‘Invasão ao Serviço Secreto’ está oficialmente confirmada.

Em uma entrevista à revista EW, Butler revelou que o herói de ação Mike Banning está de volta:

“Eu acho que com tudo que está acontecendo no mundo, nós precisamos dele. Ele precisa retornar. Sim, eu acho que vocês verão mais um capítulo. Nós estamos nos divertindo com uma outra ideia realmente fantástica na qual estamos trabalhando no momento e obviamente não podemos dizer muito sobre isso”.

Ao todo, os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais a partir de orçamentos modestos (US$ 70 milhões cada) então faz todo sentido que os responsáveis queiram investir em novas produções.

Assista ao trailer de ‘Invasão ao Serviço Secreto‘:

Dirigido por Ric Roman Waugh, o longa é uma sequência de ‘Invasão a Casa Branca‘ e ‘Invasão a Londres‘.

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning, é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

O elenco conta com Gerard Butler, Morgan Freeman, Piper Perabo, Jada Pinkett-Smith, Lance Reddick e Nick Nolte.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS