Com produção de Martin Scorsese, filme de origem do Coringa começa a produção em maio

O jornalista Jeff Sneider, do The Tracking Board, revelou que a Warner Bros. que começa as filmagens do filme de origem do Coringa já em maio desse ano.

A produção ainda mantém sua trama em sigilo, apenas sabemos que Joaquin Phoenix está em negociações para viver o vilão e a história deve se passar em uma Gotham City dos anos 80, além de estar separado do atual Universo Estendido DC, fazendo parte de um novo selo para filmes independentes com os personagens DC Comics.

O estúdio tem altos planos para o projeto, e acredita até que ele possa ter uma chance de concorrer a Oscars.

Vale lembrar que Todd Phillips, de ‘Se Beber, Não Case!, vai roteirizar e dirigir e o aclamado diretor Martin Scorsese irá produzir o longa.

Notícias

‘Animals’: THRILLER policial com Kerry Washington e Ben Affleck ganha trailer e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou o teaser trailer oficial de 'Animals', thriller policial estrelado...

Luxo e MENTIRAS no trailer de ‘The Perfect Lie’, nova série holandesa da Netflix; Confira!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Perfect Lie',...

‘The Best of Us’: Drama sobre os SOCORRISTAS do atentado às Torres Gêmeas escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Neal Huff ('Fallout'), Gaby Hoffmann ('Transparent') e Sky Yang ('Rebel...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.