sábado, abril 27, 2024

Com vitória no Emmy, Elton John atinge oficialmente o status de EGOT

O lendário Elton John fez história na noite de hoje (15).

Durante a cerimônia de vencedores do Emmy Awards 2023, o icônico performer conquistou a estatueta de Melhor Especial de Variedades por ser um dos produtores do especial ‘Elton John: O Show da Despedida’, que está disponível no Disney+.

Com a vitória, John alcançou o status de EGOT, tendo vencido as quatro principais premiações do cenário do entretenimento: além do Emmy, ele já levou cinco Grammy Awardsduas estatuetas do Oscarum prêmio Tony.

A lenda Elton John se despede do público norte-americano com um show ao vivo no Dodger Stadium, em Los Angeles. Em uma das maiores despedidas da história da música, a turnê Farewell Yellow Brick Road traz participações especiais e incríveis performances de sucessos que marcaram décadas e gerações. Um evento imperdível que leva este show histórico para fãs do mundo todo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS