Emmy Awards 2023 | ‘Succession’ conquista o prêmio de Melhor Direção em Série de Drama

A 4ª (e última) temporada da aclamada série ‘Succession‘ chegou ao fim e se tornou uma das melhores incursões televisivas dos últimos anos.

Durante o anúncio de vencedores do Emmy Awards 2023, Mark Mylod conquistou a estatueta de Melhor Direção em Série de Drama.

Além disso, Jesse Armstrong conquistou o prêmio de Melhor Direção em Série de Drama e Matthew Macfadyen levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama.

A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido. 

A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco também conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS