sexta-feira, março 29, 2024

Começa a pré-venda dos ingressos de ‘Dragon Ball Super: Super Herói’

Após ser lançado no Japão, o novo filme da franquia ‘Dragon Ball Super‘ já tem data para chegar ao Brasil, será no dia 18 de agosto. E para deixar os fãs brasileiros super animados, começou nesta sexta-feira (29) a pré-venda de ingressos para ‘Dragon Ball Super: Super Herói‘.

O filme chegará em versões dubladas e legendadas em cinemas por todo Brasil. Como ‘Dragon Ball‘ é uma franquia muito amada por aqui, é provável que boa parte dos estados recebam salas com o longa. Ao longo do mês de agosto, o site Ingresso.com atualizará a lista de salas disponibilizadas.

Confira o anúncio:

Com animação CG, o novo filme terá Gohan, Piccolo e Pan como personagens centrais da trama. Na trama, o exército Red Ribbon retorna em busca de vingança contra os guerreiros Z. Para isso, criam dois androides de poder supremo: Gamma 1 e Gamma 2. Se autoproclamando “Heróis da Justiça”, eles atacam Piccolo e Gohan em busca de vingança. Porém, uma misteriosa sombra do passado espreita nas trevas.

Tetsuro Kodama está na direção, Chikashi Kubota é o diretor da animação e Jae Hoon Jung está na direção de CG. Naoki Sato está na composição musical e Nobuhito Sue está na direção de arte.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS