quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Shazam!’ não sabe quando o herói vai enfrentar o ‘Adão Negro’ no cinema

Nos quadrinhos e animações da DC, o ‘Adão Negro’ é o arqui-inimigo do ‘Shazam!’, e o vilão foi o primeiro mortal a receber os poderes do Mago que também concedeu os poderes do ‘Shazam!’.

Isso faz deles oponentes à altura um do outro…

E agora que os dois são parte das adaptações live-action do DCEU, os fãs estão se perguntando quando eles irão se enfrentar nas telonas.

Durante uma entrevista para o Collider, o diretor David F. Sandberg foi questionado sobre o assunto, mas decepcionou ao dizer que:

“Ainda não houve uma conversa sobre isso. Eu sei que, no momento, ‘Adão Negro‘ é uma espécie de filme independente, assim como a franquia do ‘Shazam!‘. Então, vamos ver para onde tudo isso vai se encaminhar.”

Ele continuou, reforçando:

“Eu sei que esse encontro é aguardado. Eu também me sinto como os fãs. Mas preciso dizer que não fiz parte de nenhuma conversa sobre isso.”

E aí, você acha que ele está despistando o público ou acha que essa luta ainda não está nos planos da DC?

Lembrando que ‘Adão Negro‘ chega aos cinemas nacionais dia 20 de outubro, um dia antes da estreia nos EUA.

Não deixe de assistir:

Recheada de cenas inéditas, a mais nova prévia traz um confronto de ideias entre o anti-herói e o Sr. Destino (Pierce Brosnan), que põe em dúvida o papel do personagem.

Ao longo da conversa, o mago diz que Teth Adam (Dwayne Johnson) tem o poder de ser tanto a salvação como a destruição do planeta.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Quase 5.000 anos depois que ele foi concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme também apresentará os membros da Sociedade da Justiça:  Senhor Destino (Pierce Brosnan), Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo) e Ciclone (Quintessa Swindell).  

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘Águas Rasas‘), o longa se passará no mesmo universo de ‘Shazam!‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS