Começam as filmagens da adaptação de ‘Assassin’s Creed’

 

O início das filmagens de ‘Assassin’s Creed‘ foi confirmado pelo ministro da comunicação da Ilha de Malta, país em que boa parte da adaptação será rodada. Também segundo a imprensa local tanto Michael Fassbender quanto Marion Cotillard já iniciaram os trabalhos sob o comando do diretor Justin Kurzel. 

Vale ressaltar que as gravações estavam previstas para serem iniciadas por volta de novembro, também em Malta. Então, muito provavelmente a equipe percebeu que precisaria de um tempo a mais para rodar cenas da segunda unidade. Equipe que fica responsável pelas sequências de paisagens, ambientação.

assassinscreed_3

assassinscreed_2

A Fox agendou a estreia de ‘Assassin’s Creed – O Filme‘ para 21 de dezembro de 2016. Originalmente a estreia estava planejada para este ano, mas as diversas revisões no roteiro e conflitos de agenda impediram o longa de chegar aos cinemas em 2015.

Michael Fassbender revelou que a produção começa a ser rodada em setembro. Questionado sobre a demora para tirar o filme, há anos em gestação, do papel, o ator justificou:

“Você diz que é muito tempo, mas esse negócio de desenvolver roteiros e começar a trabalhar com eles, leva tempo. Realmente leva tempo para conseguir uma boa história, e nós queremos fazer a coisa certa. Isso é emocionante! Vamos começar as filmagens em setembro.”

Desde quando foi anunciado no elenco, Fassbender esteve associado ao protagonista Desmond Miles, mas segundo o ator, esse pode não ser seu personagem.

“Você não sabe disso. Não ouvir o que eles dizem, essa é a primeira regra”, disse, com um sorriso no rosto.

Por fim, o ator comentou a dificuldade de se adaptar os aspectos dos jogos, ambientados em diferentes épocas da história.

“Esse sempre será o desafio de algo que é tão denso, encontrar os elementos e condensá-los. São tantos elementos, mas basicamente é tentar traduzí-los para o público, escolhendo coisas fundamentais. Mas faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-la em uma história simples”, concluiu.

Não deixe de assistir:

Marion Cotillard também está no elenco, em um papel não especificado. A indicada ao Oscar 2015 voltará a fazer parceria com o protagonista Michael Fassbender após a adaptação da peça ‘Macbeth‘.

Além de estrelar a adaptação, Michael Fassbender também servirá como produtor. Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, está sendo sondado para viver Leonardo Da Vinci no filme, que não será totalmente fiel à história do game.

No título, situado em 1191 DC, a Terceira Cruzada está arruinando a Terra Santa. Sob o manto de segredos e temidos por sua crueldade, os Assassinos pretendem parar as hostilidades, atacando os Católicos e os Muçulmanos, que estão permanentemente em guerra. Altair, personagem principal, é um Assassino mestre criador do caos.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender no inédito ‘Macbeth‘.

O roteiro ficou por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS