quinta-feira, março 28, 2024

Começam as filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ e Chris Pratt divulga vídeo mostrando o seu novo penteado

As filmagens de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ começaram e o astro Chris Pratt divulgou um divertido vídeo já usando famoso penteado de Peter Quill.

Assista:

Vale lembrar que Will Poulter (‘Midsommar’) foi escolhido como intérprete do herói Adam Warlock – que foi provocado na cena pós-créditos de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2

Mais conhecido por seus trabalhos em ‘As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada’, ‘Família do Bagulho‘, ‘Maze Runner – Correr ou Morrer’ e ‘Black Mirroe: Bandersnatch’, Poulter já está recebendo bastante apoio do público.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a escolha e torcendo para que o astro faça uma ótima estreia no MCU.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado por por Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em “Fantastic Four” #66, quadrinho publicado em 1967.

Por enquanto, ainda não se sabe como ele será adaptado na sequência, que permanece rodeada de mistério.

Em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Com estreia prevista para maio de 2023, as filmagens terão início a partir do fim deste ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS