The Flash‘ vai marcar o retorno de Michaek Keaton e Ben Affleck como intérpretes do Batman de diferentes realidades por causa de uma falha causada pelo velocista vivido por Ezra Miller.

Keaton não vestia a capa do Homem-Morcego desde 1992, em ‘Batman: O Retorno‘, e Affleck havia abandonado o papel após as divergências vividas por ele nos bastidores de Liga da Justiça‘.

E parece que o retorno ao papel deixou ambos os astros bastante emocionados.

Durante uma entrevista para o Comic Book, a produtora Barbara Muschietti disse que:



“Batman é um personagem muito sombrio, mas Michael e Ben sabem lidar com ele. Para eles, acho que é como andar de bicicleta. Mas acho que ambos ficaram surpresos com o conforto de vestir a capa novamente.”

Ela continuou:

Aproveite para assistir:

“Demorou um pouco para se aquecerem com a ideia de reprisar, de interpretar esse personagem novamente, especialmente para Keaton, que ficou 30 anos longe desse universo… Foi incrível ver como eles ficaram emocionados por vestirem seus trajes novamente. Acho que os dois sentiram um frio na barriga por estarem retornando. Foi uma ótima experiência.”

Vale lembrar que o diretor Andy Muschietti revelou que as gravações da adaptação já chegaram ao fim.



Para comemorar a conclusão, o cineasta compartilhou duas imagem dos bastidores: uma confirmando a conclusão, e a outra destacando a equipe de filmagem e o astro Ezra Miller numa misteriosa locação ao ar livre.

Na legenda, ele escreveu:

“Que aventura. Obrigado a toda a equipe e ao elenco de ‘The Flash’ por darem o seu melhor todos os dias.”

Confira:

“Fim das gravações.”



A novidade vem logo após o primeiro teaser oficial do longa.

Além de apresentar o novo visual do traje do herói e duas versões de Barry Allen, a prévia mostra o primeiro vislumbre do retorno do Batman de Michael Keaton e seu clássico Batmóvel.

Confira:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: