Os fãs do clássico ‘Irmãos Gêmeos’ (1988) podem ficar animados, pois a sequência finalmente começou a ser filmada 33 anos após o original.

Em um vídeo divulgado dos bastidores, Arnold Schwarzenegger surge pregando uma peça no co-protagonista Danny DeVito.

Nas filmagens do original, DeVito fez uma brincadeira e deu um cigarro de maconha para Schwarzenegger sem que ele soubesse. Agora, o ator retorna o “presente”.

Confira:



O diretor e produtor Ivan Reitman, e os astros Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito estão confirmados na sequência, que deve ser intitulada ‘Irmãos Trigêmeos’.

Aproveite para assistir:

Eles convocaram Tracy Morgan para interpretar o terceiro irmão perdido.

Os trigêmeos vão filmar em janeiro em Boston, quando os dois irmãos improváveis ​​Julian (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito) descobrem que fazem parte de um trio.



Inicialmente, o terceiro irmão seria vivido por Eddie Murphy, que foi quem deu a ideia para a sequência.

“Começamos um roteiro com Eddie, que viveria o terceiro irmão, e depois do sucesso que ele teve com Amazon Prime em Príncipe em Nova York 2, ele ficou com a agenda lotada. E sabíamos que conseguiríamos filmar no início do próximo ano. Como sou bom amigo de Tracy Morgan há muito tempo, achei que ele daria um excelente trigêmeo e reescrevemos todo o roteiro para ele. Agora, vamos sair e tentar juntar o dinheiro e fazer com que seja feito.”, afirmou Reitman ao Deadline.

O projeto será vendido durante o Festival de Cinema de Toronto.

Dylan Dawson e Lucas Kavner roteirizam.

O original foi um grande sucesso para a Universal, faturando US$ 216 milhões mundialmente.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Assista ao trailer do clássico:



Comentários

Não deixe de assistir: