quinta-feira, abril 25, 2024

Começam as filmagens de ‘Punho de Ferro’ em Nova York; Confira imagens!

Com ‘Luke Cage‘ também a todo vapor também em Nova York, a Netflix iniciou nessa terça-feira as filmagens de ‘Punho de Ferro‘.

A ideia da Netflix e da Marvel Entertainment é adiantar o máximo possível das filmagens das primeiras ou segundas temporadas já confirmadas (como é o caso de ‘Jessica Jones‘) em 2016.

Para deixar 2017 totalmente dedicado a ‘Os Defensores‘, que conforme dito por Charlie Cox (o ‘Demolidor‘), na semana passada, as gravações serão iniciadas no primeiro trimestre de 2017 e o melhor… os showrunners serão os mesmos da série do Homem sem Medo, ou seja, vem qualidade máxima por aí!

Nas imagens, iremos conferir Finn Jones e Jessica Stroup, como Joy Meachum, uma grande empresária.

 

O ator Finn Jones, que interpretou Loras Tyrell na série ‘Game of Thrones‘, foi o escolhido pela Marvel e pela Netflix para estrelar a série ‘Punho de Ferro‘, a ser lançada depois de ‘Luke Cage

O ator viverá o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand. A série faz parte de um pacote de cinco atrações fechado entre Netflix e Marvel. Além de Punho de Ferro, os heróis Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage também ganharam seriados solos.

A Netflix se comprometeu a produzir pelo menos quatro séries de 13 episódios cada. Os programas culminarão na minissérie ‘Os Defensores’, sobre um grande time de personagens heroicos, também conhecido dos quadrinhos Marvel. Ou seja, será ‘Os Vingadores’ em uma escala mais modesta.

Ryan Phillippe chegou a ser cotado para viver o herói, mas não assinou contrato.

Não deixe de assistir:

Punho de Ferro também pode interagir com os heróis do universo cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte II‘ – saiba mais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS