sexta-feira, março 29, 2024

Começam as gravações de ‘Supergirl’; veja fotos do set

O piloto de ’Supergirl’, série de TV da heroína a cargo do canal CBS, começou a ser rodado e os produtores Andrew Kreisberg e Ali Adler aproveitaram para divulgar as primeiras fotos do set.

Melissa Benoist (‘Glee’), a intérprete da Supergirl, aparece nos bastidores ao lado do diretor Glen Winter (‘Smallville’).

Confira:

#supergirl !!!!

A photo posted by Ali Adler (@aliadler) on

Série da Supergirl procura dublê de Superman

A atração da CBS gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

David Harewood (‘Homeland’) também está no elenco como Hank Henshaw, o vilão Superciborgue; Chyler Leigh (‘Grey’s Anatomy’) como Alex Danvers, a irmã da protagonista; Mehcad Brooks como James Olsen; Laura Benanti como Alura Zor-El; Calista Flockhart como Cat Grant; e Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, em papéis desconhecidos.

Não deixe de assistir:

Conheça os personagens da série da Supergirl

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

Não há cronograma definido nem previsão de estreia para ‘Supergirl’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS